EXEMPLOS DE ADESIVOS PARA SANTA CEIA
EXEMPLOS DE ADESIVOS PARA SANTA CEIA

 Peço-lhe divulgar o site www.santaceia.net porque esse site irá diminuir pobreza , criminalidade e doenças no brasil. 

EXEMPLO  DE ADESIVO :

URGENTE: DILMA TENTOU SUICÍDIO COM ARMA DE FOGO, PT ESCONDE A NOTÍCIA, LULA DESESPERADO.
Após ler essa notícia falsa você deve concluir e divulgar que a salvação do Brasil virá somente com o Partido Unico não eleitoral www.facebook.com/PartidoUnicoNaoEleitoral/ . Veja a notícia falsa em http://lavajatonoticias.blogspot.com.br/2017/08/urgente-dilma-tentou-suicidio-com-arma.html

 EXEMPLO  DE  ADESIVO

Eu,Paulo Antonio Trindade, mestiço com olhos imperfeitos,proprietário de diploma de Engenheiro, dedico esta página  aos seres humanos repugnantes, desprezíveis, que foram meus colegas no Serviço Público municipal (Prefeitura),  Federal e Estadual  seguintes :

Crioulos : Vandir Fernandes , José Cosme de Almeida, Wanir Raimundo de Almeida ,Pedro Ferreira , José Gonçalves (OAB-40944 mestiço-escuro , cego de um olho ), ....Jair Evangelista Colen....etc.

Proprietários de Diploma de Bachareis em Direito fundadores das Faculdades Milton Campos : Wilson Chaves (Burocrata Rico que ajudou na derrubada da ditadura presidencialista capitalista esquerdista eleita pelo voto popular e substituição por ditadura presidencialista capitalista direitista militar terrorista) vice-diretor do Colegio Imaco  ,  Lucia Massara (solteirona sem filhos) , João Milton Henrique e seu cunhado Adauto Junqueira Rebouças (baixinho de óculos de miopia com cargo de faxineiro do Colégio Imaco ) .

Dia 19-05-2017 a OAB-MG inaugurou  um espaço na sede da seccional mineira com o nome do  repulsivo político Wilson Chaves e na ocasião  Luis Claudio Chaves ,ex-presidente da OAB-MG e atual vice-presidente  OAB Federal  Luis Claudio Chaves   falou :  "O mundo cada vez mais precisa de ética e esse foi o exemplo deixado pelo meu pai, não só no exercício profissional, mas na vida." A viuva do Wilson Chaves , Lílian Chaves, falou: "autêntico educador, humanista por vocação...." Conheci um "Wilson Chaves" no Colegio Imaco diferente.......que não tinha vocação para Educador ou Professor e que não era humanista e sim "dinheirista' ,que era politico repugnante e que era Vice-diretor e "visitava" uma mesa próxima a mesa do Diretor do Colégia o colégio á noite  2 ou 3 vezes por semana . Em minha opinião merece estar no inferno.....ou purgatório.....

Luis Cláudio Chaves escreveu dia 12-08-2017 no  Jornal "O Tempo" artigo intitulado "Valorização da Advocacia" : " Honorários são a retribuição pecuniária fixada amigavelmente " e  ".......honorários......não podem ser inferiores aos estabelecidos pelos Conselhos Regionais".  Ele devia ter escrito "Honorarios são a retribuição pecuniária fixada amigavelmente POR ESCRITO" alertando a população no site da OAB que  o advogado que não fizer por escrito deverá aceitar o que o cliente   quiser pagar inclusive nada ....       Você imagine por que  não falou por escrito ? Posso lhe explicar.....

 O objetivo da "OAB-AUTARQUIA DIFERENTE"  ou "OAB-ENTIDADE PRESTADORA DE SERVIÇO PÚBLICO DIFERENTE "  deve ser VALORIZAR O CONJUNTO (3 ítens) " ADVOCACIA ,  DIREITO E JUSTIÇA" e por isso não devia estabelecer limite mínimo de honorários nem impedir Ensino de Direito à Distancia ou Ensino sem aulas presenciais expositivas,  nem impedir que proprietários de diploma de bacharel atuem em defesa própria se não passarem no exame da OAB  e quando houver reclamação contra advogados desonestos, abrir vista imediatamente ao reclamante prejudicado para ele conhecer  a defesa feita pelo advogado inimigo desonesto e não proteger o  advogado desonesto e sem-vergonha esperando que o cliente espoliado (por exemplo Paulo Trindade ) contrate outro advogado.  

EXEMPLO DE ADESIVO :

Assine essa petição contra o fundo eleitoral de R$ 3,6 bilhões para financiar partidos

Partidos são entidades privadas que deveriam ser financiadas por seus associados. Devem ser financiados por aqueles que comunguem do mesmo ideal. Este valor absurdo de R$ 3,6 bilhões pode ser melhor utilizado em outras áreas de atividades públicas carentes de recursos, tais como saúde, educação e segurança.

Este fundo eleitoral espúrio visa perpetuar as estruturas partidárias corruptas e envelhecidas, que não mais representam os legítimos anseios dos diversos grupos sociais do país.

Quando as campanhas forem financiadas pelos próprios apoiadores dos partidos, custarão muito menos e a relação custo-benefício será muito melhor.

Chega de enriquecer políticos, marqueteiros e de ver verbas públicas desviadas para objetivos escusos. A verdadeira representatividade surgirá de partidos com apoiadores espontâneos e conscientes.

CIDADE  DE HORIZONTE FEIO


Exemplos do que a “Reengenharia da Administração Pública” proposta por Paulo Trindade poderá fazer em uma cidade que denominamos "Horizonte Feio"

Declaramos solenemente, por motivos que explicaremos pessoalmente,que a semelhança com qualquer cidade real é mera coincidência .
IMPEDIRÁ que o Diretor do Departamento de Rendas seja um crioulo mestiço-escuro, baixote, de óculos, nascido no Piauí, pai de 6 filhos , todos com olhos defeituosos, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como "auxiliar" no Restaurante Municipal , que alimentou-se e estudou gratuitamente em Escolas públicas até se diplomar como Contador e que exerce e paga INSS como Contador Autônomo.
IMPEDIRÁ que a chefe do Setor de Crédito da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio”, seja chefiada por uma jovem senhora baixotinha , vagabunda , desonesta e sem-vergonha, com saude  e olhos perfeitos, com 2 filhos,contratada sem concurso público,com sovacos,vagina,coxas e pernas depiladas e perfumadas, viciada em lavar o ãnus no bidë a cada 30 minutos e perfumar toda a bunda, proprietária de casa na zona urbana, com carro na garagem, telefone e empregada, casada com funcionário do Governo Estadual, ocupante de cargo de chefe, também contratado sem concurso público. Impedirá que nessa seção existam 2 servente : um sr. de óculos , casado com funcionaria servente do Governo Estadual, com filhos com olhos defeituosos, cuja tarefa é apenas pegar e recolocar livros na estante, e outro um crioulo-preto de 45 anos casado, com filhos de olhos defeituosos, cuja tarefa é apenas buscar bule de café na Cozinha da Prefeitura às 14 horas, que não permanece na seção pois  trabalha como faxineiro em edificios do Centro da Cidade.
IMPEDIRÁ que a Seção de Controle de Rendas seja chefiada por uma sra de cor preta, casada com um Oficial da Polícia Militar, também preto, que tenha um irmão que foi expulso da Prefeitura por corrupção, e que não se importa que na secção existam várias mulheres solteironas ou desquitadas à-toa, incluindo uma auxiliar de escritorio, mestiça, que acumula cargos publicos ilegalmente ,embora o balcão esteja cheio de contribuintes para serem atendidos .
IMPEDIRÁ que a Divisão de Cadastro seja chefiada por um sr. de 45 anos, que ingressou na Prefeitura aos 13 anos como “boy” e passou a maior parte dos anos à-toa devido ao excesso de “boys” ,que não tenha interesse nenhum em melhorar o Serviço,detentor do cargo de avaliador de imóveis e que trabalhe também ilegalmente para funcionárias do Estado desonestas e sem-vergonhas mediante gorgetas , em avaliação de imóveis para ITBI, presbiópico e que usa uma lupa para verificar plantas porque considera deselegante colocar óculos.
IMPEDIRÁ que a Seção de Determinação de Valores de Impostos, que pertence a citada Divisao de Cadastro, seja chefiada por um sr. de 50 anos, imbecil,vagabundo, sem-vergonha, usuário de óculos de lentes grossas de miopia, que fica sentado à-toa em cadeira giratória, fumando em piteira dourada .
IMPEDIRÁ  que a Seção de Cadastro Imobiliário, que pertece à citada Divisão de Cadastro,seja chefiada por um sr. de cor preta ou mestiça-escura, solteiro, filho de Coronel da Polícia Militar, que ingressou na Prefeitura como “boy” aos 13 anos , desonesto e sem-vergonha,.com micro pênis porém fanático cheirador e lambedor de sovacos de mulheres de cor branca, fumante sem interrupçao durante as 6 horas de sua jornada . Impedirá que nessa Seção exista um Servente ,crioulo-mestiço-escuro, solteiro , porem pais de 2 filhos que moram com a mãe, a qual é Servente no Governo Estadual.Impedirá que a Seção de Cadastro de Prestadores de Serviços de Qualquer Natureza , que pertence à citada Divisão de Cadastro tenha como chefe um crioulo mestiço-escuro, solteiro , proprietário de diploma de bacharel em Direito.
IMPEDIRÁ que a biblioteca pública municipal seja chefiada por um sr. nascido em Goiás, apostilado com salário de chefe , vagabundo,desonesto e sem-vergonha, proprietário de diploma de bacharel em Direito ,que age anti-juridicamente e ilegalmente, que trabalha revisando livros para Editoras no horário em que deveria estar trabalhando para melhorar a biblioteca e na vista de estudantes,e na vista de professoras ou funcionárias tambem vagabundas, desonestas e sem-vergonhas, que usam o salão da biblioteca para corrigir provas de outras escolas, ou como “estacionamento”,sendo que algumas acumulam cargos públicos.
IMPEDIRÁ que nessa biblioteca exista uma funcionária gorda ,que ingressou no Serviço Público há 25 anos atráz,vagabunda,desonesta e sem-vergonha,que tem como “dama de companhia” uma jovem funcionaria que acumula cargos publicos ilegalmente sentada ao seu lado, que fala mentira, isto é,informa que o livro procurado está emprestado ou que a biblioteca não o tem, se verificam que o visitante não é, ou nunca foi aluno do Colégio, onde funciona a Biblioteca Pública .

IMPEDIRÁ  que nessa Biblioteca esteja lotado um crioulo-preto ou mestiço-escuro ,de cabelo crespo , e pele branca por vitiligo , ex-coveiro que ocupa gratuitamente espaçosa casa da Prefeitura ao lado de Cemitério, casado com funcionária do Estado , mestiça-escura de olhos defeituosos, pai de 2 filhas que estudam gratuitamente nesse Colégio e que comparece somente um vez por semana para consertar livros porem faz péssimo serviço devido  a considerar deselegante usar “cangalhinha no nariz” (óculos).
IMPEDIRÁ que esse Colégio tenha como diretor um sr. casado com funcionária pública, sem filhos,proprietário de luxuoso escritório de Auditoría Contabil,e que tenha como Secretário do Colégio seu cunhado, solteirão,que nunca passou em Concurso Público, e que tenha como auxiliar de Secretária sua irmã, apostilada em cargo de chefe na Secretaria da Fazenda da Prefeitura de "Horizonte Feio
IMPEDIRÁ que a Procuradoria da Prefeitura de "Horizonte Feio" tenha como chefe da Seção Administrativa uma velha solteirona de 80 anos,de óculos de lentes grossas de miopia, que sempre foi vagabunda, e que essa seção tenha uma chefe de setor de Processos,uma mulher desquitada, de óculos,nascida fora de "Horizonte Feio" apostilada após alguns anos de vagabundagem e sem-vergonhismo,e outro setor o de arquivo ,chefiada pela irmã de um Advogado dessa Procuradoria,solteirona,imbecil,que ingressou no Serviço público atravez da ajuda desse advogado
IMPEDIRÁ que a Divisão Executiva Médica de "Horizonte Feio" seja chefiada por um médico vagabundo desonesto e sem-vergonha ,que acumula cargos públicos,mestiço-escuro, de óculos de lentes grossas de miopia (fundo de garrafa),  acionista-proprietário de um Hospital Infantil , o qual para compensar sua incapacidade física de exercer dignamente o cargos de Diretor estabeleceu que a “administração demócrática” é  “administração funcionárial” isto é , as repartições públicas pertence aos funcionários e não ao “público”.
IMPEDIRÁ que a Central de Emissão de Guias de Internamentos seja chefiada por uma mulher divorciada , detentora de cargo de Agente Operacional de Atendimento, que nunca conseguiu passar em concurso público,de óculos de lentes grossas,com filhos de olhos defeituosos,  praticante da religião espírita, vagabunda, desonesta e sem-vergonha, que acumula cargos públicos e que apenas “visita”a seção isto é, exerce a tarefa de "leva e traz" de informações dos funcionários  ao diretor vagabundo  mestiço-escuro citado.
Impedirá  que nessa seção exista uma "crioula mestiça-escura  Agente Operacional de Atendimento de óculos,que exerce tarefa de Agente Adminstrativo, nascida na Bahia, casada com gerente da Caixa Economica Federal, que faz "cara de irritação" quando qualquer homem se dirige a ela para perguntar algo ou a cumprimenta. Impedirá que nessa seção,situada no Centro de "Horizonte Feio" exista, à-toa, um sr. de 50 anos, vagabundo, desonesto e sem-vergonha, Agente Operacional de Atendimento , que nunca conseguiu passar em concurso público, morador em casa própria ,comprada à preço de banana do extinto Instituto dos Bancários , situada à um quarteirão do Posto Médico "Pai Eustáquio",situado no bairro Pai Eustáquio, e que exerce a função de "fiscal" de funcionários e também exerce a função de se aproximar dos dois médicos da seção para assinar e trazer as trazer guias.
IMPEDIRÁ que nesta seção existam dois médicos de 50 anos, que acumulam cargos públicos, com altos salários, desonestos e sem-vergonhas, e que realizam a tarefa de conferir o número dos códigos de doenças , tarefa que poderia ser realizada pelos Hospitais emissores ou apenas por um médico recém-formado ou estudante de medicina.
IMPEDIRÁ que o Hospital “André Cavalcanti” tenha dezenas de auxiliares de enfermagem ilegais,isto é,que burlaram o Edital, não declarando que já eram funcionárias do Governo Estadual, quase todas de cor preta ou mestiça-escura ou usuárias de óculos , que pagam colegas para trabalhar para elas,ou faltam ao Serviço ou não cumprem horário, sendo  que com a realização de Concurso Interno passaram  a ocupar cargo de Agente Administrativo . Impedirá que nesse hospital nenhum dos médicos cumpre horário determinado por lei porque “invadem mercado” de outros  médicos nesse horário. Impedirá que nesse hospital atue um médico cirurgião que acumula também o cargo de major do exército e que tenha óculos “fundo de garrafa” e que porisso não consegue operar por desistência dos pacientes o que o deixa feliz pois foi porisso que ele escolheu ser cirurgião ao invés de ser Pediatra ou Psiquiatra.  IMPEDIRÁ também o trabalho de  outro médico , um urologista que é tambem  major do Exercito , com saude fisico e olhos perfeitos , Nascido no Rio de Janeiro , amigo do General Presidente da República , casado ,porém sem filhos por ser estéril. IMPEDIRÁ que um dos médicos plantonistas seja um crioulo mestiço-escuro , que acumula cargos públicos e que é acusado por militantes comunistas de ser médico auxiliar de torturadores e que embora possa trabalhar sozinho, tenha como plantonista auxiliar um médico vagabundo sem-vergonha , baixotinho , 1,50m  , de óculos ,divorciado, com filhos com olhos defeituosos, nascido no Piauí. IMPEDIRÁ que a Contabilidade desse hospital seja feita por um crioulo-preto , de óculos, detentor de cargo de datilógrafo, contratado sem concurso público,nascido no Piaui, proprietário de diploma de advogado   , que exerce ao mesmo tempo a profissão de Advogado de ladrões e traficantes de drogas e coloca o telefone do hospital em seus recibos de pagamento de honorários e nas Petições.
IMPEDIRÁ que o Ambulátório desse hospital tenha como chefe um médico apelidado pelos funcionários de "Dr. Mais Cêdo", porque sempre sai "mais cedo" o qual tem tambem outro cargo de médico no P.A.M. "Pai Eustáquio" e trabalhe também em Hospital Particular . Impedirá que neste Ambulatório atue um Agente Administrativo desonesto e sem-vergonha,  mestiço-escuro , filiado à Maçonaria , cego de um olho,proprietário de diploma de Bacharel em Direito, adquirido em Faculdade de Propriedade de  Maçon, contratado sem concurso público, e que é candidato a vereador ou deputado em todas as eleições e que nunca conseguiu mais de 90 votos e marca consultas para seus possiveis eleitores ,prejudicando quem levanta de madrugada e entra na fila;
IMPEDIRÁ que o Chefe do SAME seja um médico que também é Coronel da Exército,nascido no Piaui ,contratado sem concurso público,casado com Funcionária Pública Federal onde exerce cargo de chefe de seção , e que tem um Consultório particular e também seja  professor em uma Faculdade de Medicina, e que entretanto "comprime" todas as atividades em 8 horas diárias , e 40 semanais, no máximo ,proprietário de mansão no bairro mais luxuoso de "Horizonte Feio".
IMPEDIRÁ  que o Posto de Atendimento Médico “Camilo Prates” tenha como diretor um Médico com doença cronica  no coração , pai de filhos com essa doença , proprietário de Clinica Particular.  Impedirá que neste Posto atue uma psiquiatra chamada Indaiá Coopernique que acumula dois cargos de psiquiatra nesse P.A.M. , solteirona , sem-vergonha , a qual aparenta ter problemas mentais ,mas ´se trata de fingimento (teatro), e em consequencia qualquer pessoa que consulte com ela somente faz isso uma vez, o que a deixa feliz e “realizada profissionalmente” .  IMPEDIRÁ que aí atue um psiquiatra chamado Luis Azeredo Lauda  ,que acumula cargos públicos, com  óculos de miopia de lentes grossas , pai de  3 filhos com olhos defeituosos que se suicida após separar da esposa  e ir morar com Psicóloga “Sexy” e emprestar dinheiro mediante contrato sem firma reconhecida para ela comprar  imovel luxuoso e ser denunciado pelo crime de falsificação de assinatura em contrato do empréstimo . IMPEDIRÁ que nesse PAM atue como “Coordenador de Turno” isto é , que não atende consultas, um Psiquitra “filho-da-Puta” , chamado Luis Frias vagabundo, sem-vergonha, que acumula cargos publicos, e usa telefone do PAM para longas conversas em assuntos particulares ,  sócio de famosa clinica piquiatra, que não tem nenhuma simpatida ou amor por paciente e porisso atua sómente como “distribuidor” de  internação, remedios  e aplicação de eletro-choques em sua Clinica e com isso quebrando dentes e lesionando pacientes quando a solução seria conversa inteligente com o consultante,ou com algum familiar inteligente ,ou Psicólogo honesto,  por exemplo,  um jovem de 21 anos,chamado Saulo Antonio Andrade, mestiço ,desempregado,sub-nutrido,com óculos de miopia, filho de mãe analfabeta , e de pai que já era doente quando casou que tem dente quebrado em eletrochoque. IMPEDIRÁ  que a chefe adminstrativa desse PAM seja uma solteirona , usuária de óculos e que tenha como sub-chefe uma crioula mestiça de óculos , vagabunda e imbecil. Impedirá que o setor de matrícula tenha como funcionários um auxiliar de enfermagem de 36 anos ,solteiro ,barrigudo, sem filhos, e um auxiliar de enfermagem  cego de um olho, contratado sem concurso público.
IMPEDIRÁ  que o setor de marcação de consultas seja uma solteirona de 36 anos, mãe de 2 filhos que acumula cargos públicos Iilegalmente e um  sr .  solteirão,  auxiliar de enfermagem , de óculos.
IMPEDIRÁ que o chefe da Seção de Engenharia da Superintendencia Estadual seja um engenheiro civil nascido no Piauí, que tambem é Professor de Topografia na U.F.M.G. , casado por Funcionária Pública Federal onde é ocupante de cargo de chefia, nascida no Piauí, proprietários de mansão no bairro mais luxuoso de "Horizonte Feio". e impedirá que nessa seção existam funcionários que não cumprem horário determinado por lei porque invadem profissões de outros trabalhadores nesse horário ou que recebem por Horas-extras desnesserias.
IMPEDIRÁ que o Posto Médico "Pai Eustáquio" seja chefiado por um médico barrigudo,de óculos, de 55 anos,fundador de diretor de vários colégios,que acumula cargos públicos, filiado à Maçonaria ,nascido no Piauí , e que para  justificar sua vagabundagem e sem-vergonhismo estabeleceu que a administração pública pertence aos funcionários e não ao "publico" como o nome sugere e que os chefes não tem dever de verificar se os funcionários agem honestamente com colegas e com o público ,isto é os cargos de chefe são instituições juridicas para funcionários ganharem mais quando estiverem em atividade ou com aposentadoria e que devem atuar como "leva e traz" de comunicações entre funcionários e o Diretor.
IMPEDIRÁ que o SAME do P.A.M. "Pai Eustáquio" seja chefiado por um sr. de 45 anos,de óculos, homossexual, aidético,solteiro,desprezível lambedor da vagina da administradora e outras mulheres, que não permanece na Seção e que exerce tarefa de "leva e traz" de decisões dos funcionários e da  Adminstradora uma solteirona vagabunda sem-vergonha. Impedirá que nessa seção estejam lotados servidores contratados sem concurso público em número treis vezes superior ao necessário.
IMPEDIRÁ  que a Seção de Matrículas tenha com chefe um sr. baixote ,1,55m,mestiço, de óculos, que não permanece na Seção pois mora no Conjunto Habitacional  situado a poucos metros ,e comprado do Goveno a “preço simbólico”. contratado sem concurso público, casado com Funcionária Pública ,com filhos com  olhos defeituosos,  e que tenha como “capataz” uma solteirona ,Professora,que acumula cargos públicos ilegalmente.


 

 

 

EXEMPLO  DE  ADESIVO

Proponho a instituição do DIA NACIONAL DA CONSCIENCIA BRANCA: 20 de novembro.


Deverá ser comemorado no mesmo dia em que se comemora o Dia Nacional da Consciencia Negra

Nesse dia todos os bares restaurantes e todos os estabelecimentos comerciais participantes deverão dár descontos a pessoas com todas as características seguintes:

Saúde e físico e olhos perfeitos, casado legalmente com pessoa com saude e físico e olhos perfeitos , com filhos menores a 23 anos, nascido na cidade onde reside ( ou então seu cônjuge deverá ser nascido na cidade onde reside), saiba ler e escrever bem. ficha limpa no SPC ,Polícia e Forum, morador em imóvel próprio quitado ou financiado situado em loteamento legal, trabalha 8 horas díárias e 40 semanais no mínimo em regime de dedicação exclusiva . Não é funcionário público e nem seu cônjuge .

Proponho a instituição do “Movimento Consciencia Branca” para combater o “burocratas-ladrões”.

É uma imoralidade inaceitável que homens de cor branca com as caracteristicas citadas sejam “escravizados” atravez do pagamento de impostos e taxas pelos “burocratas-ladrôes”

Essa mobilização favorecerá principalmente às pessoas usuárias de óculos, ou com qualquer fragilidade física, ou de qualquer raça, ou nascidas em qualquer lugar, ou de qualquer idade, e às mulheres.

Paulo Trindade , 65 anos, mestiço com uma pinta de pele preta no braço , foi Funcionário, atravez de Concurso Público, durante 8 anos na Prefeitura, 02 anos no Governo Estadual e 19 anos no Governo Federal. Pediu demissão da Prefeitura devido ao comportamento desonesto dos colegas que eram "burocratas-ladrões" e eram pessoas com as características seguintes : portadores de diploma de bacharéis em Direito e/ ou de cor preta ou mestiça-escura, e/ou usuários de óculos ou lentes, e/ou com saúde ou físico imperfeitos, e/ou solteiras ou desquitadas, e/ou nascidas fora de Belo Horizonte, e/ou com altura inferior a 1,62 cm, e/ou do sexo feminino.

 

EXEMPLO DE ADESIVO :

 www.humanismosecular.org

"O Humanismo é uma postura de vida democrática e ética, que afirma que os seres humanos têm o direito e a responsabilidade de dar sentido e forma às suas próprias vidas. Defende a construção de uma sociedade mais humana, através de uma ética baseada em valores humanos e outros valores naturais, dentro do espírito da razão e do livre-pensamento, com base nas capacidades humanas. O Humanismo não é teísta e não aceita visões sobrenaturais da realidade."

"A palavra Humanismo deriva do latim humanus, que significa "humano". Podemos definir brevemente um humanista como alguém cuja visão do mundo confere grande importância aos seres humanos, à vida e ao valor do ser humano. O Humanismo realça a liberdade do indivíduo, a razão, as oportunidades e os direitos." kaarder, Jostein em O Livro das Religiões

"... procura, sem recorrer à religião, o melhor nos seres humanos e para os seres humanos."

Chambers Pocket Dictionary (Dicionário de Bolso Chambers)

"... uma doutrina, atitude, ou modo de viver centrado nos interesses ou valores humanos; em particular: uma filosofia que normalmente rejeita o sobrenatural e dá enfâse à dignidade do indivíduo e ao seu valor e capacidade para a auto-realização pessoal através do uso da razão."

Merriam Webster Dictionary (Dicionário Merriam Webster)

"... um apelo ao uso da razão, em vez de revelações ou autoridades religiosas, como uma forma de partir à descoberta do mundo natural e do destino do homem, e, também, para desenvolver uma base para a moralidade... A ética humanista também se distingue por a sua acção moral ter como objectivo alcançar o bem-estar da humanidade, em vez de procurar cumprir a vontade de Deus."

Oxford Companion to Philosophy (Acompanhante da Filosofia Oxford)

"A rejeição da religião em prol do avanço da humanidade pelo seu próprio esforço."

Collins Concise Dictionary (Dicionário Conciso Collins)

"O que é característicamente humano, e não sobrenatural, o que pertence ao homem e não a forças externas, o que eleva o homem à sua maior altura ou lhe dá, enquanto homem, a maior satisfação."

Encyclopedia of the Social Sciences (Enciclopédia das Ciências Sociais)

 

Pensamentos e Frases de Prentice Mulford

 Um Supremo Poder e Sabedoria rege o Universo. A inteligência Suprema é Infinita e penetra o espaço ilimitado. A Suprema Sabedoria, Poder e Inteligência está em tudo quanto existe, desde o átomo até os astros. 

Ela existe mais do que todas as coisas. A Inteligência Suprema é todas as coisas e constitui cada átomo da montanha, do mar, da arvore, da ave, do animal, do homem e da mulher. 

Nem o homem nem os seres que são superiores podem conceber a Sabedoria Suprema, mas o homem receberá sempre com alegria profunda os vislumbres da luz e da Inteligência suprema que lhe permitirão trabalhar para a sua felicidade final, ainda que sem compreender nunca todo o mistério dela. 

Não há mais do que um só espírito, um só poder, uma só força no Universo. 

Se juntarmos todas as nossas forças espirituais, teremos reunido e concentrado todo o nosso poder, o qual podemos desta maneira, dirigir sobre as coisas ou lugar que nos aprouver. 

Quando dirigimos o nosso pensamento para qualquer coisa exterior, emitimos força, e quando concentramos num só objeto e, deste modo, o retemos e evitamos a sua divagação em todo momento, aumentamos as nossas forças. 

O nosso espírito é a nossa força real e positiva. Quando erguemos um peso, pomos toda a nossa força no músculo que o levanta. Ao fazermos um esforço qualquer, pomos nele a maior parte de nossa força espiritual ou talvez toda. 

E se naquele momento uma parte de nosso espirito toma outra direção, ou se, enquanto levantamos aquele peso, alguém nos fala ou qualquer coisa nos assusta e importuna, é certo que uma parte de nossa força nos abandonará. 

Temos sido educados no péssimo costume de dispersar e malgastar as nossas forças, até converter isso em hábito inconsciente e involuntário. É assim que cada vez mais, o espírito acha maior dificuldade de reunir-se e recolher-se a si mesmo. 

Se o nosso espirito adquire o habito perigoso de empregar-se em muitas coisas ao mesmo tempo, não poderá, logo – falta de energia de concentração – abandonar o corpo quando isso é necessário, e durante a noite, destinada ao seu próprio descanso, fará uso das suas forças como faz durante o dia. 

De noite o espírito está fraco, porque no decorrer do dia, as suas forças pensantes se irradiam em tantas direções diferentes que já não pode reuni-las. 

O que chamamos sonhos são verdadeiras e positivas realidades. O nosso espirito deixa o corpo durante a noite, e anda e vê pessoas e lugares, em alguns ou muitos dos quais nunca esteve o nosso corpo. 

Não existe vácuo algum entre o que chamamos o mundo material e o mundo espiritual. São constituídos ambos por substancias ou elementos em graus diversos de sutileza, fundindo-se imperceptivelmente um ao outro.  O nosso espírito, invisível e impalpável, faz emanar continuamente de nós um elemento de forças tão real como a corrente de água que os nossos olhos materiais veem ou como a corrente elétrica que nossos olhos não veem. 

O estado de inteligência que prevalece em nós, ou por outra, o caráter do nosso espírito, é o que conforma o nosso corpo e acaba por dar-lhe os traços distintivos, tornando-nos odiosos ou amáveis, repulsivos ou atraentes para os outros. 

Sob o ponto de vista espiritual e neste mundo presente, todos nós constituímos uma só unidade, e não somos mais do que forças que atuam uma sobre as outras, para o bem ou para o mal, enchendo aquilo que nossa ignorância chama o vácuo do espaço. 

Uma hora de irritação ou de mau humor, tenha sido expresso ou não em palavras, gasta uma parte das nossas forças, sem benefício para nós nem para ninguém, criando talvez, pelo contrário grandes inimigos. 

Destarte, tornar-nos capazes de deitar fora de nós mesmos – esquecer -  um pensamento ou uma força que há de nos prejudicar-nos, é meio importantíssimo para ganharmos força corporal e clareza de inteligência. 

O Aprender a esquecer é tão necessário e benéfico como o aprender a recordar. 

Ser capaz de esquecer ou saber olvidar é o mesmo que saber lançar fora de nós as forças invisíveis que nos hão de causar prejuízo, convertendo-as em outra ordem de forças que nos podem ser uteis. 

Toda ideia nova é um elemento novo de vida e vem renovar as forças da existência. 

A corrente constante de novas ideias traz sempre consigo novo poder. 

Nas elevadas esferas da inteligência humana estão sempre aqueles que, alegres e satisfeitos, confiam em seus futuros triunfos e grande felicidade. 

Sabem também que cada um de seus projetos, enquanto observarem a Lei, obterá êxito completo, de maneira que a sua existência não é mais do que uma constante sucessão de triunfos. 

O corpo de certas pessoas decai e perde o vigor porque elas estão sempre pensando numa mesma série de ideias. 

Um grande poeta, um artista, um escritor, um general, todo homem enfim, que muito se distingue numa ordem qualquer da vida, pode em boa parte, dever a sua grandeza a inspirações de inteligências invisíveis que ditam a sua obra, tornando-o não o seu verdadeiro autor, porém, sim, seu intérprete e nada mais. 

Cada indivíduo vem a ser uma espécie de globo de cristal que reflete a luz segundo a cor de que o globo foi pintado. 

Todo azeite que alimenta nossa lâmpada pode vir desta mesma e única fonte.  Numa série, portanto de lâmpadas, os raios luminosos que despendem serão de tão diversas cores quanto de diferentes cores estiverem pintados os globos que lhes refletem a luz.  Também numa série de pessoas diferentes, ainda que estejam iluminadas pelo mesmo espírito, cada uma delas refletirá, entretanto, esse espírito conforme sua própria individualidade. 

Podemos ser criadores e originais, mesmo absorvendo a luz de outro espírito, pois lhe damos uma expressão própria e especial. 

E desta combinação do seu espírito com o nosso, resulta um elemento novo, nasce uma arte original, que é a nossa própria arte. Os nossos mais puros objetivos e pensamentos, os nossos mais generosos propósitos, as nossas ideias mais originais e surpreendentes, são o resultado dessas rapidíssimas combinações. 

Necessitamos mesclar-nos e simpatizar com toda classe de homens e ocupações para que chegue a nossa própria concepção de vida a caracterizar-se por uma grande e forte originalidade. 

Sendo a ideia uma substancia invisível, é esta absorvida por nós. Absorvendo pois, as ideias dos outros homens, misturamo-las com as nossas próprias. Desta forma, senão em tudo pelo menos em parte, pensamos o mesmo que os outros pensam, e vemos, sentimos e julgamos e formamos opinião de acordo com a dos outros homens, que mais ou menos exercem em nós a sua influência, obedecendo inconscientemente a sua indução ou instigação, desde o momento em que a sua inteligência ou o seu espírito se mesclou ou confundiu com o nosso. 

O caráter e as qualidades do nosso espirito são influenciados e, as vezes modificados mais ou menos extensamente, por cada uma das pessoas com as quais nos pomos em relação, pois nosso espirito se mescla com o delas e forma uma combinação nova. 

O olhar da mulher, em todas as situações da existência, será sempre mais límpido, lúcido e perspicaz do que o do homem, assim como o homem terá sempre mais poder para a exteriorização da ideia que deve à clara previdência da mulher. Para cada poder especial que o homem possui, existe uma clarividência feminina, que indicará onde e como há de ser exercido esse poder. Essa clarividência está predestinada a completar a força do homem, e quando estes dois elementos vivem e operam juntos, como se dará um dia, então se pode dizer que existe o verdadeiro casamento. 

A força da mente feminina é um complemento absolutamente necessário a força da mente masculina. 

No mais elevado reino da existência, onde estes dois elementos, o masculino e o feminino, na forma de um homem e de uma mulher, compreendam suas verdadeiras relações, a união desses dois espíritos produz tal soma de poder, que dificilmente o compreende a nossa débil inteligência humana, pois nestes domínios da existência, todo pensamento, toda ideia, toda aspiração se converte numa realidade. 

O homem ou a mulher que mais se vos assemelha em gostos, tendências e hábitos mentais e a quem vos sentis mais atraído, pode não ser vosso irmão, irmã, primo ou parente por qualquer consanguinidade. Contudo, essa pessoa é, para vós, uma relação muito íntima. 

As relações físicas ou de sangue em pouca ou nenhuma ação sobre as relações reais ou mentais. É possível para um de vossos irmãos ou pais viver em relação íntima de pensamento e simpatia convosco; mas é também possível que um de vossos pais ou irmãos viva muito afastado de vós em pensamento e simpatia e passe a existência numa esfera de pensamento diversa da vossa. 

A associação com os baixos e degenerados faz perder ao nosso espirito todo o seu poder. 

A mais comum e, todavia, a menos conhecida de todas as formas de escravidão é aquela em que nos sentimos dominados pelos pensamentos e ideias que nos rodeiam e no meio das quais vivemos. 

É este um dos maiores sofrimentos de quem vive na dependência de outrem, e se por acaso não temos, neste mundo, outra mira ou aspiração do que estar a serviço de alguém, sem troca de um salário em paga, é certo que, mais ou menos, sentiremos pesar sobre nós esse enorme fardo. 

A timidez ou irresolução não é, na verdade, senão um outro nome diverso do medo, que nos faz trêmulos, e débeis os músculos, nos danifica o estômago, nos desata e afrouxa os nervos, perturbando inteiramente a inteligência. 

Algum tempo depois de termos abandonado a sociedade de determinadas pessoas, notaremos terem mudado muito as nossas antigas ideias e opiniões, devido a termo-nos posto fora do alcance de sua influência. 

A fortuna ou a sorte de cada um de nós nunca é uma obra da casualidade, como não o é, tampouco, o nascimento e crescimento de uma árvore. Nós, como a árvore, somos produto de uma combinação de elementos, determinada pela ação de certas leis. 

O espírito e não o corpo, é o nosso verdadeiro Eu. O nosso espírito e o nosso pensamento são substancias invisíveis, mas tão reais como o ar, a água e os metais. Operam independentemente de nosso corpo, abandonam-no e penetram no corpo de outras pessoas, estejam perto ou longe, movendo-o e exercendo nelas a sua influência.

 

A luz e os elementos físicos que o Sol esparge sobre a Terra não somente estão cheios de vida , mas também de inteligencia ,constituindo uma verdadeira potência mental. O Sol é mais alguma coisa que um mero globo de fogo. É uma poderosa mente, um espírito, enfim. O que vemos desse espírito é apenas o seu invólucro físico, ou antes , o instrumento de que se serve para se manifestar dentro do mundo físico da mesma forma como sucede conosco , pois o que vemos de nós próprios , nada mais é do que o nosso corpo físico , isto é,  o invólucro apenas, ou o instrumento do nosso espírito.

A ciencia dos antigos consagrou um dos sete dias da semana ao descanso do corpo e da mente , com o fim de colocar-se assim em condições mais favoráveis e apropriadas para receber a força criadora do sol.  Os antigos davam ao domingo o nome de dia do sol ou dedicado ao sol. Na realidade o sol nada mais é do que uma forma ou manifestação física do Supremo Poder. Deve-se fazer uma grande distinção entre a adoração e a idolatria. A adoração exalta. A idolatria envilece. A verdadeira adoração admira e reverencia  a beleza da flor , a força do oceano , a vida e o poder imenso do  sol. O verdadeiro adorador sente a influencia mental que dimana de cada flor ,  animal ou planta , de cada ser ,  enfim , principalmente do sol e das estrelas.

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 EXEMPLO DE  ADESIVO :

O  conservadorismo doentio e irracional que a Hierarquia  da Igreja Católica conseguiu incutir nos fieis, está  bem retratada no poema  de Lottar Zenetti , que Leonardo Boff traduziu :

Pergunte a cem católicos :

O que  é  mais  importante na igreja ?

E eles responderão : a missa,

Pergunte  a cem católicos:

o que é mais importante na missa?

E eles responderão :

A mutação do pão e do vinho no corpo e no sangue do Senhor !

Diga então aos cem católicos 

que o mais importante na Igreja é  a mutação.

Eles  se enfurecerão : Não, tudo deve ficar como está !

EXEMPLO DE ADESIVO :

 

 

 

DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA BRANCA  

Proponho a instituição do DIA NACIONAL DA CONSCIENCIA BRANCA: 20 de novembro.

Deverá ser comemorado no mesmo dia em que se comemora o Dia Nacional da Consciencia  Negra

Nesse dia todos os bares restaurantes e todos os estabelecimentos comerciais participantes deverão dár descontos a pessoas com todas as características seguintes:

Saúde e físico e olhos perfeitos, casado legalmente com pessoa com saude e físico e olhos perfeitos , com filhos menores a 23 anos, nascido na cidade onde reside ( ou então seu cônjuge deverá ser nascido na cidade onde reside), saiba ler e escrever bem. ficha limpa no SPC ,Polícia e Forum, morador em imóvel próprio quitado ou financiado situado em loteamento legal, trabalha 8 horas díárias e 40 semanais no mínimo em regime de dedicação exclusiva ; Não é funcionário público e nem seu cônjuge . 

Proponho a instituição do “Movimento Consciencia Branca” para combater o “burocratas-ladrões”.

É uma imoralidade inaceitável que pessoas do sexo masculino e de cor branca  (características dos fundadores do Estado brasileiro ) com as caracteristicas citadas acima, sejam “escravizados” atravez do pagamento de impostos e taxas para pagar o salário dos denominados “burocratas-ladrôes”, e dos "presentes" fornecidos pelo regime que vigora no Brasil : "socialismo caridoso". O "socialismo caridoso" é diferente do "socialismo nazista" , que vigorou na Alemanha de 1937 a 1945 , o qual perseguiu e/ou exterminou milhões de pessoas que consideravam"inferiores " : judeus , ciganos ,  pretos e mestiços, homosexuais , deficientes fisicos , doentes , mendigos , criminosos, e roubava riquezas  e propriedades dos judeus  e os dava aos  alemâes genuinos que diziam ser  "raça superior". 

Presentes" do "socialismo caridoso" às denominadas "vítimas do Capitalismo" : cotas raciais para Concursos Públicos e Escolas Públicas , construção de casas para moradores de favelas e imóveis invadidos, bolsa-familia , bolsa- gas , programa Minha Casa minha Vida e Minha Casa melhor, aposentadoria aos 25 anos ou por doença , emprego  publico a  menor de 18 anos, auxilio-reclusão etc.

Os brancos e pretos com filhos menores de 21 anos, que preferem pagar aluguel ou morar longe e não morar em favelas, com ficha limpa no SPC, Policia e forum, e tem atividade profissional lícita , não recebem "presentes" por não serem considerados pobres. 


No Dia da Consciência Branca teremos a chance de aprender com os erros do passado e moldar melhor o futuro. Brancos não podem aceitar nenhuma forma de racismo sob qualquer pretexto – em estádios ou fora deles. Essa era de preconceitos tem de ser enterrada sob o manto da vergonha. Racismo, não. Nem preto, nem branco, nem vermelho, nem amarelo. Mas em 20 de novembro teremos a obrigação de relembrar o que os brancos já fizeram de bom. E não foi pouca coisa. Podemos celebrar os heróis brancos : Jesus , Osvaldo Cruz , Juscelino . Se é para falar em raças podemos dizer: “Sou branco e não me envergonho”. Por que não?

 

Temos a chance de aprender com os erros do passado e moldar melhor o futuro. Brancos não podem aceitar nenhuma forma de racismo sob qualquer pretexto – em estádios ou fora deles. Essa era de preconceitos tem de ser enterrada sob o manto da vergonha. Racismo, não. Nem preto, nem branco, nem vermelho, nem amarelo. Mas em 20 de novembro teremos a obrigação de relembrar o que os brancos já fizeram de bom. E não foi pouca coisa. Podemos celebrar os heróis brancos : Jesus , Osvaldo Cruz , Juscelino . Se é para falar em raças podemos dizer: “Sou branco e não me envergonho”. Por que não?

Façamos  apelo para que, no mes de novembro, não só os negros celebrem sua consciência, mas que nós, como disse, os "não negros", também tenhamos consciência do que fazemos com e para eles.

Propomos nem martirio e  nem cinismo, só consciência. De que somos brancos. Do que é ser branco. De nossa herança. Para conseguirmos nos enxergar na escravidão . E para não nos esquecermos de que todo homem branco é culpado. Um dia foi abolida a escravidão. Um dia as mulheres puderam votar. Só depois vieram, ambos, a trabalhar com os brancos e com os homens. Estão se tornando chefes ,prefeitos ,governadores e Presidenta. Agora podem casar-se com quem quiserem. Dia da Consciencia de todas as cores. Devemos  repudiar toda e qualquer forma de escravidão, os negros foram sim explorados e massacrados, isso não se pode negar. Mas julgar isso, motivo para cotas em faculdades e concursos públicos é de um mau gosto tremendo.

Alguem pode  então exigir uma vaga na faculdade por ser um descendente de índio, um povo que foi massacrado, desculturizado e só não foi escravizado porque se negou a isso? Não são só os negros que sofrem injustiças, não são só os negros que sofrem preconceitos, lutar apenas pelos direitos de alguns é aumentar a desigualdade, porque o negro pobre freqüenta a mesma escola do branco pobre, e o negro rico freqüenta a mesma escola do branco rico. A questão é mais social do que racial.

Ainda há muito preconceito, e essas iniciativas que isolam um grupo só vão contribuir para aumenta-lo.

Pela igualdade das raças, pela justiça social e pelo fim da exploração de qualquer ser, seja ele homem, mulher, branco, negro, animal “racional” ou não. Por tudo isso devemos gritar pelo dia da Consciência Humana.

Nesse dia deverão ser promovidos debates, assembléias para analisar a situação da pessoas que não são funcionários publicos nem de empresas estatais e são obrigadas a sustentar atravez do pagamento de impostos e taxas milhões de funcionários civis e militares , improdutivos , desonestos.

 

Temos que exigir igualdade e parar de manter uma imagem de que o Negro é fraco e oprimido, assim como diferenciar negro, branco, amarelo, vermelho, pardo, etc... Eles são gente como todo mundo. São fortes e não precisam ficar se apoiando em imagens de um povo injustiçado e marginalizado, o tempo da Escravidão já foi, o tempo do banheiro e bebedouro "branco e preto" já era!!!

Igualdade para todos !

 

Uma coisa que os negros favoráveis a cotas nunca falam é que os negros tambem eram escravizados pelos árabes e pelos próprios negros. Os portugueses tinham feitorias na costa africana, e simplesmente compravam os negros. Porque os negros não vão cobrar a "dívida social" dos próprios negros, que tambemos escravizaram? Ou dos árabes? Ou dos outros povos que os escravizaram?

 

Até Zumbi dos Palmares, o grande líder negro do país  tinha escravos. E assassinou seu tio, Ganga Zumba, pra chegar ao poder e virar o chefe do Quilombo dos Palmares. Isso são fatos históricos. Aconteceu e são comprovados.

 

Paulo Trindade , 65 anos, mestiço com uma pinta de pele preta no braço , foi Funcionário, atravez de Concurso Público, durante 8 anos na Prefeitura, 02 anos no Governo Estadual e 19 anos no Governo Federal. Pediu demissão da Prefeitura devido ao comportamento desonesto dos colegas que eram "burocratas-ladrões" e eram pessoas com as características seguintes : portadores de diploma de bacharéis em Direito e/ ou de cor preta ou mestiça-escura, e/ou usuários de óculos ou lentes, e/ou com saúde ou físico imperfeitos, e/ou solteiras ou desquitadas, e/ou nascidas fora de Belo Horizonte, e/ou com altura inferior a 1,62 cm, e/ou do sexo feminino.

POEMA POLÍTICO

CONSTRUÇÃO

E foi assim que o operário/ Do edifício em construção/

Que sempre dizia sim/ Começou a dizer não,/

E aprendeu a notar coisas/ A que não dava atenção:/

Notou que sua marmita/ Era o prato do burocrata-ladrão.../

Que o casebre onde morava/ Era a mansão do burocrata-ladrão

Que a dureza do seu dia/ Era a noite do burocrata-ladrão/

Que sua imensa fadiga/ Era amiga do burocrata-ladrão/

E o operário disse : Não ! /

E o operário fez-se forte / Na sua resolução.

(Adaptação de um poema de Vinícius de Moraes , de onde foi substituida a palavra "patrão" )

 

 

 

 

 

Peço  a todos  (inclusive apoiadores de Jair Bolsonaro) paraem qualquer manifestação promovida por "esquerdistas"  levar cartaz ou banner  e panfletos com essa mensagem:

QUEREMOS DIMINUIR  A POBREZA

EXIGIMOS :

PARTIDO ÚNICO NÃO-ELEITORAL E PARLAMENTARISMO   fb.me/PartidoUnicoNaoEleitoral

FIM DO ACÚMULO DE CARGOS PÚBLICOS

FIM DE JORNADA INFERIOR A 8 HORAS DIÁRIAS DOS

FUNCIONÁRIOS  PÚBLICOS

FIM DAS COTAS RACIAIS EM CONCURSOS PÚBLICOS E

NOMEAÇÃO DOS JÁ PREJUDICADOS POR ESSA LEI RACISTA

ODIOSA.

FIM DO PRIVILÉGIO DAS MULHERES QUE NÃO TENHAM SIDO

MÃES BIOLÓGICAS DE APOSENTAREM COM 5 ANOS MENOS

QUE HOMENS

DEMISSÃO DE CARGO DE CHEFE DE TODOS AS PESSOAS QUE NÃO TENHAM SAUDE

E FÍSICO E OLHOS PERFEITOS E NÃO TENHAM FILHOS BIOLÓGICOS MENORES DE

21 ANOS.

TRANSFERENCIA DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PARA O I.N.S.S.

DEMISSÃO DE  TODOS OS  FUNCIONÁRIOS (AS) PÚBLICOS (AS) QUE NÃO

CUMPRAM HORÁRIO TRABALHANDO.

DEMISSÃO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS SEM CONCURSO

PÚBLICO QUE JÁ TENHAM PARENTE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ATÉ 3° GRAU.

CRIAÇÃO DE FACULDADES DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA SEM AULAS PRESENCIAIS

PARA FORMAÇÃO DE BACHAREIS EM DIREITO.

 ADESIVO PARA  SANTA CEIA

 Brasil precisa de DEMOCRACIA AUTÊNTICA
Precisamos de Partido Unico Não-Eleitoral que não participe do processo eleitoral, designando ou propondo candidatos ou realizando campanha a favor de determinados candidatos.
O Parlamento deve se apóiar em cinco pilares de uma democracia genuína e verdadeira, a saber:
O povo propõe e nomeia livre e democraticamente os seus candidatos.
Os candidatos são eleitos mediante voto direto, secreto e majoritário dos eleitores.
O mandato dos eleitos pode ser revogado pelo povo a qualquer momento.
O povo controla sistematicamente os eleitos.
O povo participa com eles da tomada das decisões mais importantes. PEÇO A TODOS PARA VOTAR EM CANDIDATO QUE DECLARE POR ESCRITO SER FAVORÁVEL A PARTIDO ÚNICO NÃO ELEITORAL .www,facebook.com/PartidoUnicoNaoEleitoral .

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

COMUNISTA DE VERDADE DEVE FAZER MOBILIZAÇÃO
CONTRA A JORNADA INFERIOR A 8 HORAS DIÁRIAS OU 40 SEMANAIS PARA FUNCIONÁRIO PÚBLICO OU A FAVOR DE JORNADA INFERIOR A ESSA PORÉM COM REDUÇÃO DE SALÁRIO DESDE QUE O FUNCIONÁRIO NÃO EXERÇA OUTRA ATIVIDADE PROFISSIONAL

CONTRA AS LEIS DE COTAS RACIAIS

CONTRA A CLASSIFICAÇÃO DE SERES HUMANOS DO BRASIL QUE USAM PAPEL HIGIENICO PARA LIMPAR O ÂNUS APÓS DEFECAREM OU QUE USAM ROUPAS DE PANO , COM SENDO "INDIGENAS" OU "POVO INDIGENA" POIS DEVEM SER CLASSIFICADOS COMO "DESCENDENTES DE INDIGENAS OU DO POVO NATIVO" E PORISSO SEM DIREITO A TERRAS DEMARCADAS E COTAS RACIAIS.

 

CONTRA A PERMISSÃO CONSTITUCIONAL DE ACUMULO DE CARGOS PUBLICOS.

CONTRA O PRIVILÉGIO INJUSTIFICÁVEL DE MULHERES QUE NÃO TENHAM SIDO MÃES BIOLÓGICAS , DE APOSENTAREM COM TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO INFERIOR EM CINCO ANOS.

 

A FAVOR DO REGIME DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA PARA VEREADOR , DEPUTADO, SENADOR ,PREFEITO, GOVERNADOR, PRESIDENTE , MINISTRO , SECRETARIO ESTADUAL OU MUNICIPAL . EXEMPLO : PODER JUDICIÁRIO DA VENEZUELA DEVIDO A CONSTITUIÇÃO DESTITUI QUEM VIOLA ESSA LEI.

CONTRA A CONTRATAÇÃO E A EXISTÊNCIA DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONTRATADOS SEM CONCURSO PUBLICO .

CONTRA A APROPRIAÇÃO DE REPARTIÇÕES E EMPRESAS PÚBLICAS PÚBLICAS POR TRABALHADORES CONTRATADOS POR CONCURSO PÚBLICO OU POR APADRINHAMENTO POLÍTICO . POR EXEMPLO PRETOS E MESTIÇOS-ESCUROS OU USUÁRIOS DE ÓCULOS . (VER ÍTEM 8).

CONTRA O NÃO CUMPRIMENTO DE HORÁRIO POR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS

CONTRA TODOS OS DENOMINADOS "FUNCIONÁRIOS INIMIGOS PUBLICOS" DESCRITOS NO ÍTEM 4 DESTE SITE

CONTRA TODAS AS PRERROGATIVAS DE CONTROLE DOS PARTIDOS SOBRE A SOCIEDADE. O PRIMEIRO PASSO SERÁ A APROVAÇÃO DO DIREITO DE QUALQUER PESSOA, FILIADA OU NÃO A PARTIDO POLÍTICO, DE SE CANDIDATAR.

A FAVOR UMA POLÍTICA DE CONTROLE DA NATALIDADE (LIBERAÇÃO DE CIRURGIAS DE LAQUEADURAS E VASECTOMIAS PARA AS PESSOAS QUEM QUEIRAM FAZER).
O FRÁGIL E ROTINEIRAMENTE ARGUMENTO UTILIZADO QUE O BRASIL ESTÁ FICANDO VELHO PODENDO PREJUDICAR A PREVIDÊNCIA É FACILMENTE DESMENTIDO QUANDO SABEMOS QUE A ESMAGADORA MAIORIA DAS PESSOAS QUE NASCEM SEQUER TÊM PERSPECTIVAS DE MELHORAS, EDUCACIONAIS, DE SAÚDE, ECONÔMICAS, ETC) E ACABAM VIRANDO MOEDA DE TROCA DO VOTO POR ESMOLA PARA ESTE GOVERNO DAS COTAS RACIAIS ESCRAVIZADOR (DEVIDO AOS PESADOS IMPOSTOS). WWW.COMUNISTAS.COMUNIDADES.NET

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Peço a todos os cristãos e todos os que fazem orações a qualquer Deus ou Santo principalmente ao solteirão demoníaco idiota Papa Francisco para "criarem vergonha na cara" e deixarem de ser "filhos-da-puta " e ao invés de fazerem orações a deus fazerem mobilização do povo para banir as mesquitas e as burcas do mundo e somente pararem a mobilização quando for permitido a existencia de igrejas cristãs e ativistas do Ateismo e do Comunismo na Arábia Saudita ,pátria de Maomé. NINGUEM PODE SER "FILHO DE DEUS" E "FILHO-DA-PUTA" ao mesmo tempo .
Salvação da humanidade são os comunistas verdadeiros www.comunistas.tk
e as igrejas unitaristas que aceitam ativistas do ateismo como filiados www.igrejaunitarista.net .

Papa instou a comunidade internacional a "não assistir muda e inerte um crime inaceitável que constitui uma preocupante violação dos direitos humanos"
EXAME.ABRIL.COM.BR
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Veja o que a Lei da herança faz: CRIA bilionarios idiotas......Melhor seria criar milhares de igrejas unitaristas as quais aceitam ativistas do ateismo www.igrejaunitarista.net

Em meio a uma das piores crises migratórias da história, um magnata do setor imobiliário americano fez uma sugestão controversa para resolver a questão:…
BRASILPOST.COM.BR
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
EXEMPLO DE ADESIVO

Conversa de Helio Fernandes com Celso Brant, publicada em 2003 na Tribuna da Imprensa.

Brant, um grande brasileiro, fala sobre a necessidade de uma Nova Inconfidência. mostra bem a nossa falta de soberania e como não avançamos nada de1789 a 2003 (e de 2003 a 2011, nada mudou).

Vale à pena conferir o posicionamento nacionalista de Celso Brant, que morreu em 2004, sem ver o Brasil se tornar independente de verdade.

***
INVULGAR, SINGULAR, FASCINANTE

Helio Fernandes

Celso Brant é um mineiro que vem em linha reta de Tiradentes. Jornalista, escritor, político, deputado, chefe de gabinete do governador Clovis Salgado (que substituiu Juscelino), Secretário do Trabalho com Itamar, defensor intransigente do interesse do Brasil. Se me pedissem para definir Celso Brant em três palavras não convencionais, eu diria: Invulgar. Singular. Fascinante.

Seu segundo livro é “A Nova Inconfidência”. Aproveito, converso com ele, faço apenas as perguntas, o espaço fica admiravelmente preenchido por ele.

* * *

Qual o objetivo da Nova Inconfidência?

Celso Brant – O atraso do Brasil decorre do fato de em 500 anos de história, não ter tido nunca um projeto político. O projeto político é a base da existência de qualquer país. Ele é o esqueleto sem o qual a nação não se mantém em pé. Sem ter consciência do seu destino, a nação está em crise permanente de identidade. Como disse Marco Aurélio, para quem não sabe para onde vai, nenhum vento é propício.

Como se começa esse projeto?

Celso Brant– Quando pretendemos construir uma casa, a nossa primeira iniciativa é mandar fazer a planta. Como construir uma nação sem antes cuidar do seu projeto político? Cada país é o que é o seu projeto político e se realiza à medida que realiza esse projeto.
O país que não tem projeto político é o que nós chamamos de colônia. A colônia não existe para resolver os seus próprios problemas, mas para ajudar a enriquecer os países dominadores.

O Brasil continua colônia?

Celso Brant – É a colônia que não tem sequer consciência de sua situação de colônia. A coisa mais difícil, hoje, é explicar aos brasileiros que não passamos de uma colônia dos Estados Unidos. No entanto, na história humana, nunca houve pior colonialismo do que o americano. Quando éramos colônia de Portugal, ele roubava todas as nossas riquezas. Os Estados Unidos não apenas roubam as nossas riquezas, mas estão tentando destruir o Brasil. Estamos mandando, em dólares, para os Estados Unidos, cem vezes mais do que enviávamos em ouro para Portugal.

Por que Nova Inconfidência?

Celso Brant – A Inconfidência foi a primeira tentativa que tivemos de dar um projeto político para o Brasil. Tiradentes estava longe de ser o mais culto dos inconfidentes, mas era o que tinha a mais clara consciência da nossa realidade. Tinha a convicção de que o nosso atraso resultava da dependência colonial. “Não fosse isso” – explicava – “as ruas de Minas poderiam ser calçadas de ouro”. Tinha sempre em mente o exemplo dos Estados Unidos, que haviam rompido, corajosamente, com a submissão colonial e estavam abrindo o seu próprio caminho. As nossas condições eram ainda melhores do que as dos Estados Unidos “pelas maiores riquezas e comodidades que o Brasil possui”.

Podemos comparar Brasil e Estados Unidos?

Celso Brant – Culturalmente, a nossa situação era melhor que a dos Estados Unidos, já que tivemos, num espaço de cinqüenta anos, um florescimento cultural superior a todos os países da América, em todos os tempos. Nessa ocasião, se reuniu em Vila Rica o mais extraordinário grupo de poetas, músicos, pintores, escultores e arquitetos. A América nunca produziu um gênio que se comparasse ao do Aleijadinho. A nossa economia, na época, nada ficava a dever à americana.

O Brasil foi o maior produtor de ouro do século XVIII. O nosso atraso residia no terreno político. E foi aí que cometemos o erro que inviabilizou nosso futuro. Os inconfidentes não tinham consciência de que a luta pela libertação nacional necessariamente termina com a libertação nacional. Nessa guerra, podemos perder algumas batalhas, menos a final e definitiva. O erro dos inconfidentes foi aceitar a primeira derrota como definitiva. No momento em que foi enriquecida com o aparecimento de um herói e mártir, a sua luta deveria ter adquirido novas forças. Aceitar que a Inconfidência terminou com a morte de Tiradentes na forca, seria o mesmo que admitir que o Cristianismo acabou com a morte de Cristo na cruz, quando, de fato, foi ali que começou.

A Nova Inconfidência pretende corrigir esse erro, retomar a luta pela libertação nacional?

Celso Brant – O problema do Brasil no ano 2003 é o mesmo de 1789: falta de soberania. Portanto, o que precisamos fazer é retomar a bandeira que estava nas mãos de Tiradentes e ele deixou cair ao chão ao ser mortalmente ferido pela fúria do dominador estrangeiro, e levá-la à vitória final. Os inconfidentes tiveram uma luta árdua e difícil. Hoje, o Brasil continua como colônia pela absoluta incompetência da nossa classe política. A submissão do Brasil aos Estados Unidos é agora feita através de acordos com o Fundo Monetário Internacional.

No ano passado, estávamos em condições de nos libertar ao chegar ao fim um dos compromissos firmados com aquele organismo. A grande imprensa, a serviço dos grupos financeiros internacionais, começou a veicular a informação de que o Brasil poderia declarar moratória. O governo negava o boato, dizendo que a economia estava estável, o que era verdade. Mas como o presidente Fernando Henrique Cardoso não passava de um servidor dos Estados Undios, e como o Brasil dever ao FMI era essencial à nossa manutenção na situação de colônia, acabou admitindo pedir um empréstimo de 15 bilhões de dólares. Solicitou 15 bilhões de dólares e o Fundo lhe ofereceu 30 bilhões!

O desenvolvimento do Brasil passa pelo FMI?

Celso Brant – De jeito algum. Desse dinheiro, de que não precisava, FHC recebeu 6 bilhões de dólares, embora já estivesse no fim do governo. Até aí, compreensível, FHC era um traidor. Mas como aceitar que o governo Lula recebesse depois uma outra quota de 4 bilhões e 100 milhões de dólares? O Brasil não precisava nem precisa desse dinheiro. Lula com isso aumentou o nosso fundo de reserva. Eram 48 bilhões de dólares, agora, 52 bilhões.

Como explicar essa operação desnecessária?

Celso Brant – Este é o maior crime que está sendo cometido contra o país. A conquista de soberania para o Brasil, hoje, depende apenas de uma decisão simples: pagar os 6 bilhões de dólares embolsados por FHC, devolver os 4,100 bilhões indevidamente recebidos por Lula, denunciar o atual acordo firmado com o Fundo Monetário e nunca mais solicitar a sua ajuda. Isto porque o FMI, ao lado de juros financeiros, cobra juros políticos, que representam, de fato, a entrega da soberania nacional. O que na realidade estamos fazendo é vender a nossa soberania em troca de alguns caraminguás para engordar a nossa conta bancária.

Terminando, qual a pretensão da Nova Inconfidência?

Celso Brant – O que A Nova Inconfidência pretende é unir todos os brasileiros num projeto simples, o da conquista da soberania, indicando, além disso, o instrumento para se alcançar esse objetivo: a mobilização nacional. A mobilização é o mais importante instrumento para um país realizar o seu projeto político nacional.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e textocliquei copiar imagem e deu certo